O Bareme Imprensa contabiliza 7 144 mil residentes no Continente com 15 e mais anos que, no período de Setembro a Dezembro de 2010, leram ou folhearam jornais ou revistas, o que representa 86.0% do universo em estudo.
A audiência média de imprensa manteve-se, entre Setembro e Dezembro de 2010, em 71.0%, percentagem de portugueses que leu ou folheou a última edição de um qualquer título de imprensa estudado no Bareme Imprensa.
Os jornais são mais lidos do que as revistas. Os leitores de jornais representam 82.2% do universo estudado, ao passo que os leitores de revistas representam 68.6%.
Os jornais registam igualmente maior audiência média que as revistas: 60.3% e 51.0%, respectivamente.
Os jornais registam igualmente maior audiência média que as revistas: 60.3% e 51.0%, respectivamente.
O Bareme Imprensa é o estudo regular da Marktest que analisa os hábitos de audiência de imprensa dos residentes no Continente com 15 e mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.